NOTÍCIAS DA SEMANA

DEGUSTAÇÃO ITALIANA
Venha à degustação italiana no dia 13 abril, às 20:00, no fórum de São Julião da Barra, no valor por pessoa de 17,50. Pode fazer a inscrição no site da UP e no acolhimento. Tem limite de 100 pessoas.

PEREGRINAÇÃO AO ROCÍO
Já só há 11 vagas para a peregrinação ao santuário de Nossa Senhora do Rocío (Sevilha) e visitar a Ria Formosa, de 7 a 9 de maio. Inscreva-se já no acolhimento paroquial ou através do site.

OBRAS EM SÃO JULIÃO
Com total disponibilidade e sem formalidades, o pároco deseja atender e ouvir todos os que pretendem manifestar a sua opinião. Pedimos que o façam até à Páscoa, altura em que deverão ser tomadas as decisões finais. Pode marcar a conversa com o pároco através do 962778831 ou pelo email padre.nuno@gmail.com

PISCINA BATISMAL
Haverá batismos na piscina batismal no Pentecostes (19 de maio). Pede-se aos pais que apresentem o seu pedido até 12 de abril no cartório de Nova Oeiras.

MAPA DE CONTAS DE 2023
Pode consultar o mapa das contas de 2023 das duas paróquias no boletim online e no site da UP.

MISSAS À SEMANA
Nos dias 4. 5 e 11 de abril, não haverá Missa de manhã, mas haverá celebração da palavra com distribuição da sagrada comunhão, presidida pelo Sr. Diácono.

INTERCÂMBIO CORAL
No dia 6 de abril, sábado, às 21:30, venha assistir a um concerto com o Coro En’canto e o Coro Vozes Crescendo. Será na igreja de São Julião da Barra.

INSTITUIÇÃO DE ACÓLITO
No dia 20 de março, o Simão Cruz Ferreira, seminarista de São Julião e que está no Seminário de Cristo-Rei dos Olivais, foi instituído no ministério de acólito em ordem ao presbiterado. Por ele damos graças e oferecemos a nossa oração.

IRS SOLIDÁRIO
Consignar 0,5% do seu IRS é ajudar sem gastar e os nossos centros precisam deste apoio.
Centro Social Paroquial Nova Oeiras – NIF 504 729 500
Centro Social Paroquial São Julião Barra – NIF 503531200

CASAIS JUBILARES
Os casais que já fizeram ou fazem 10, 25, 50, 60 ou mais anos de casados em 2024 podem receber o Diploma com a bênção do Patriarca de Lisboa! Inscrições em: forms.gle/LqMu7zyLrd3B4z6J7

DOMINGO DA MISERICÓRDIA
O Domingo da Divina Misericórdia é celebrado no segundo domingo da Páscoa, por instituição de São João Paulo II no ano 2000.

REENCONTRO DE ESCUTEIROS
O 1º Reencontro dos Antigos Escuteiros do Agrupamento 1354 será no dia 11 de maio, às 14:00 na sede do agrupamento. Não faltes!

FELIZ PÁSCOA DA EP
O pároco e a Equipa Pastoral desejam abençoada e repleta de alegria! Que este tempo nos lembre sempre o amor infinito de Deus, manifestado de forma tão poderosa na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Feliz Páscoa!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print