NOTÍCIAS DA SEMANA

FESTA DE ANIVERSÁRIO
No dia 21 de janeiro, às 13:00, venha festejar o 52º Aniversário do nosso prior e amigo Pe. Nuno. A ementa é da responsabilidade dos Chefs Gorgulho e conta com uma grande variedade de iguarias.
As receitas obtidas com esta festa irão reverter, em partes iguais, para as obras da Igreja Paroquial de São Julião da Barra e para o Centro Social da Paróquia de Nova Oeiras.
Se não pode estar no almoço e mas gostaria de contribuir com a sua “prenda”, pode enviá-la de duas formas:

  • IBAN – PT50 0035 0454 0000 2902 0305 7 (indicar “prenda”)
  • MBWAY – 96 277 88 31

Faça já a sua inscrição aqui: https://forms.gle/xXVzzQPNPqUScMvj9

PEREGRINAÇÃO Ä GUADALUPE
A Unidade Pastoral vai peregrinar ao Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no México, de 2 a 11 de abril de 2024. Esta é uma oportunidade única de conhecer um dos lugares mais sagrados do mundo, o Santuário de Guadalupe, onde a Virgem Maria apareceu ao índio Juan Diego em 1531 e deixou a sua imagem impressa no seu manto. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no acolhimento paroquial ou pelo site da UP em www.unidadepastoral.com

VOLUNTÁRIOS
Precisamos de voluntários para a Loja Social e para o acolhimento paroquial de São Julião da Barra. Quer vir colaborar connosco?

CRISMAS
Todos os que desejam celebrar o sacramento do Crisma devem inscrever-se aqui https://forms.gle/JQMR6gj3JJYUphxQ7 . Vamos retomar a preparação para os adultos no dia 14 de janeiro, às 10:00, em Nova Oeiras.

RECIBO DE DONATIVO
Se ofereceu um donativo à paróquia, pode pedir o recibo que permitirá deduzir 25% na declaração de IRS. Indique-nos apenas os seus dados: nome, morada, valor e NIF. Muito obrigado!

CORO VOX LUMINE – 12 JAN
No dia 12 de janeiro, às21:15, o coro Vox Lumine estará na igreja de São Julião para um concerto solidário. A receita obtida reverterá a favor das obras da paróquia.

CHORAL PHYDELLIUS – 14 JAN
Choral Phydellius brinda-nos com um concerto no dia 14 de janeiro, às 16:00, no salão de Nova Oeiras. O repertório inspira-se na celebração do nascimento de Jesus, integrando a beleza dos textos litúrgicos que se foram expressando com as mais diversas vicissitudes e manifestações da fé e espiritualidades cristãs.

SACRISTÃES E ZELADORES
O Patriarcado realizará nos dias 20/21, 27/28 de janeiro e 3/4 de fevereiro um curso de formação para sacristães e zeladores do espaço litúrgico. O curso desenvolve-se em três módulos formativos, aos sábados de manhã (das 9h às 12h30), na Igreja Paroquial de Cristo-Rei da Portela. A inscrição e pode ser feita através deste link: forms.gle/wbB7UErPYynJdFxL8

TESTEMUNHOS DA JMJ
Partilhe connosco as suas histórias e testemunho sobre a JMJ. Envie para padre.nuno@gmail.com

OBRIGADO COV JMJ
Agradecemos ao COV pela imprescindível coordenação da JDJ na Vigararia de Oeiras. A sua colaboração foi essencial, fortalecendo a união entre as paróquias. Reconhece e agradecemos o seu contributo valioso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print