NOTÍCIAS DA SEMANA

CAMPAÍNHAS E CANDEIAS
Solicita-se a todas as pessoas que participam nas eucaristias da noite de Natal e do dia de Natal que tragam consigo uma campainha (guizo, chocalho…) para se tocar durante o cântico do Glória e também uma candeia para levarem aluz da paz de Belém. Será uma forma de expressarmos também a nossa alegria.

MISSAS 24 DEZ – ADVENTO IV
09:00 – Nova Oeiras
12:00 – São Julião
12:00 – Nova Oeiras
19:00 – Nova Oeiras
MISSAS 25 DEZ – NATAL
00:00 – São Julião
00:00 – Nova Oeiras
12:00 – São Julião
12:00 – Nova Oeiras
18:00 – São Julião
19:00 – Nova Oeiras
MISSAS 31 DEZ – FINAL DO ANO
09:00 – Nova Oeiras
12:00 – São Julião
12:00 – Nova Oeiras
19:00 – Nova Oeiras
MISSAS 1 JAN – MÃE DE DEUS
12:00 – São Julião
12:00 – Nova Oeiras
18:00 – São Julião
19:00 – Nova Oeiras

PEREGRINAÇÃO À GUADALUPE
A Unidade Pastoral vai peregrinar ao Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no México, de 2 a 11 de abril de 2024. Esta é uma oportunidade única de conhecer um dos lugares mais sagrados do mundo, o Santuário de Guadalupe, onde a Virgem Maria apareceu ao índio Juan Diego em 1531 e deixou a sua imagem impressa no seu manto. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no acolhimento paroquial ou pelo site da UP em www.unidadepastoral.com

VOLUNTÁRIOS
Continuamos a precisar de vários voluntários para a Loja Social e para o acolhimento paroquial de São Julião da Barra. Quer vir colaborar connosco?

MISSAS À SEMANA NO NATAL
Durante a oitava do Natal serão suprimidas as missas da manhã, mas mantém todas as da tarde, no horário e local habituais.

RECIBO DE DONATIVO
Se ofereceu um donativo à paróquia, pode pedir o recibo que permitirá deduzir 25% na declaração de IRS. Indique-nos apenas os seus dados: nome, morada, valor e NIF. Muito obrigado!

ORAÇÃO DE TAIZÉ
Este mês, por exceção, a oração de Taizé vai ser na sexta-feira, dia 29, às 21:00. em São Julião.

TAMPAS E CARICAS
Estamos a juntar tampas de plástico e caricas para apoiar a Maria Nunes a ter melhor qualidade de vida. Pode entregar as suas noa colhimento paroquial.

TESTEMUNHOS DA JMJ
Partilhe connosco as suas histórias e testemunho sobre a JMJ. Envie para padre.nuno@gmail.com

OBRIGADO JMJ – COP NO E SJB
Em nome de todos os paroquianos, expressamos profundo agradecimento ao COP de NO e SJB pela dedicação na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O trabalho incansável e eficiente na organização e logística foi crucial para o sucesso do evento. Agradecemos às duas equipas pelo tempo e esforço dedicados, construindo uma experiência eclesial única. Que este reconhecimento inspire-nos a continuar a seguir juntos na nossa comunidade da UP. Obrigado, João, Matilde, Beatriz, Madalena Novais, Madalena Mota, Carolina, Margarida, Vasco, Marta Lança e Marta Barceló.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print