NOTÍCIAS DA SEMANA

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA
Mais de 50 paroquianos da UP foram até Fátima, acolhendo o convite do Sr. Patriarca para a Peregrinação Diocesana a Fátima, no dia 10 de dezembro. Juntos, em diocese, fomos para agradecer a bênção que foi a Jornada Mundial da Juventude.

PEREGRINAÇÃO Ä GUADALUPE
A Unidade Pastoral vai peregrinar ao Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no México, de 2 a 11 de abril de 2024. Esta é uma oportunidade única de conhecer um dos lugares mais sagrados do mundo, o Santuário de Guadalupe, onde a Virgem Maria apareceu ao índio Juan Diego em 1531 e deixou a sua imagem impressa no seu manto. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no acolhimento paroquial ou pelo site da UP em www.unidadepastoral.com

CABAZES DE NATAL
Estamos de volta com a campanha para doar às famílias um cabaz melhor para um Natal especial. Pedimos que em cada semana ofereçam um alimento. Para a semana, podem trazer bolo-rei.

FEIRA DO LIVRO
Dado o sucesso obtido, a Feira do Livro vai continuar mais uma temporada. Desta vez, as receitas obtidas reverterão a favor da Caritas da UP.

RETIRO DE ADVENTO
O retiro UP de Advento será no dia 16 de dezembro, às 10:00, na igreja de Nova Oeiras, orientado pelo pároco, sobre Santa Teresa.

TESTEMUNHOS DA JMJ
Partilhe connosco as suas histórias e testemunho sobre a JMJ. Envie para padre.nuno@gmail.com

CONFISSÕES
Para além do horário habitual (indicado na coluna à direita), teremos também estes momentos:
13 dez – 21:00 – NO – adultos
16 dez – 16:30 – NO – crianças
17 dez – 16:00 – SJB – crianças

MISSAS À SEMANA
A partir de dezembro, deixa de haver a Missa de manhã à segunda e à quarta-feira. Agradecemos a compreensão de todos.

CONCERTOS DE ADVENTO
Teremos dois concertos em breve: dia 16 às 16:00 em Nova Oeiras, com a orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras; no dia 17, às 17:30, em São Julião da Barra, cm o coro Vozes Crescendo e o Coro de Almada; e dia 21, às 21:00, com a Jovem Orquestra Portuguesa.

BÊNÇÃO DAS GRÁVIDAS
A bênção das grávidas será nos dias 16 e 17 de dezembro.

RECIBO DE DONATIVO
Se ofereceu um donativo à paróquia, pode pedir o recibo que permitirá deduzir 25% na declaração de IRS. Indique-nos apenas os seus dados: nome, morada, valor e NIF. Muito obrigado!

TAMPAS E CARICAS
Estamos a juntar tampas de plástico e caricas para apoiar a Maria Nunes a ter melhor qualidade de vida. Pode entregar as suas no acolhimento paroquial.

JMJ – OBRIGADO CMO
Estamos profundamente gratos à Câmara Municipal de Oeiras e ao seu presidente, Dr. Isaltino Morais, a toda os colaboradores e à sua equipa da JMJ, pelo apoio incrível e muito presente que foi fundamentais para o sucesso das jornadas na nossa vigararia de Oeiras. Obrigado! Bem hajam!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print