K’esinha Ly’eyau

K’esinha Ly’eyau

do outro lado da ponte

IBAN PT50 0035 0454 0000 2902 0305 7
(Identificar Donativos com "Benguela")

Muito obrigado por tornar esta ponte possível!

O programa de apadrinhamento do Projeto Kesinha Lyeyau, é uma iniciativa da Cáritas Interparoquial de São Julião da Barra e Nova Oeiras no âmbito da solidariedade e caridade cristã, que visa a angariação de padrinhos/madrinhas que se dispõem a apoiar economicamente e acompanhar com interesse e amizade crianças e jovens em situação de vulnerabilidade da Escola Paroquial de Santo Estevão, em Benguela, Angola, de forma a colaborar no seu desenvolvimento integral e promover a sua autonomia.

Os padrinhos/madrinhas podem candidatar-se ao programa individualmente ou em grupo, existindo também a possibilidade de empresas e outras entidades apadrinharem uma ou várias crianças. Este programa tem a duração de 1 ano (12 meses) no final do qual poderá ou não fazer a renovação do seu compromisso.

Ao fazerem a inscrição é-vos atribuído um afilhado/a e enviado por email uma foto, uma breve descrição da situação familiar do jovem e também uma mensagem do próprio jovem. Poderão depois aderir ao nosso grupo do Whatsapp onde vamos recebendo e partilhando notícias não só dos jovens apadrinhados mas também do contexto social em que vivem, das dificuldades, mas também das conquistas que vão sendo alcançadas. Neste grupo estão presentes, para além dos padrinhos/madrinhas, o nosso Pároco, Pe. Nuno Westwood, o Pe. Abel, pároco de Santo Estevão, em Benguela, e a diretora da Escola Paroquial de Santo Estevão.

Se desejar juntar-se a nós neste programa pode fazer a sua inscrição através do formulário ao lado, para se inscrever pela primeira vez no programa,
Se já é Padrinho / Madrinha e ainda não respondeu ao formulário de Renovação (ou não) do seu compromisso pode fazê-lo AQUI para renovar, ou não, o seu compromisso

Aos que já caminham connosco nesta ponte, aos que se venham a juntar a esta grande família e a todos os que em oração nos acompanham, o nosso agradecimento sincero!

Bem hajam,

A Equipa Kesinha Lyeyau